Político paquistanês confunde GTA 5 com ataque terrorista

Com o avanço tecnológico, as imagens têm se tornado cada vez mais reais, a resolução gráfica é de última geração vista habitualmente em consoles e computadores, imagens nítidas, reais que chegam a enganar muitos. Um caso aconteceu uma vez com o governo russo, o mesmo usou a imagem de um jogo para Android para acusar os Estados Unidos de parceria com o ISIS? Dessa vez houve outro ocorrido no Paquistão, segundo a Eurogamer.

O secretário geral do partido político Pakistan Awami Tehreek, Khurram Nawaz Gandapur, utilizou sua rede social, especificamente o Twitter para parabenizar um piloto de avião por ter evitado uma possível tragédia, quando o piloto desviou o avião de colidir com um caminhão-tanque durante seu pouso. Mas o que o político não sabia era que essas imagens eram do Grand Theft Auto V (GTA V), famoso game da Rockstar Games.

Fonte: Eurogamer/Reprodução

O vídeo visualizado por ele foi este:

Certamente o político já deve ter excluído o post  no seu microblog. As imagens da próxima geração e com a chegada do GTA VI, vai tornar-se comum outras pessoas também confundirem novamente. Você já se confundiu com a imagem de algum jogo realista como esse ou outro parecido?

Veja também

Windows 10 libera prévia das novas atualizações

Fontes Eurogamer

Deixe um comentário