Bolsonaro liga para FalleN e revela redução de impostos aos jogos em 2019 via Voxel

Gabriel “FalleN” Toledo é um jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive e capitão da MIBR, , o mesmo revelou através de uma rede social, especificamente o Twitter na última segunda-feira (29) em que o mesmo teve uma conversa com nada mais nada menos do que o presidente da República, Jair Bolsonaro, para tratar sobre a redução de impostos para jogos eletrônicos no Brasil.

“Acreditem se quiser hoje o Jair Bolsonaro me ligou para mostrar que está avançando no que se refere aos impostos na área gamer em geral”, explicou FalleN. Confira o vídeo abaixo em que ele conversa com o presidente.

O jogador explicou o que foi relatado na conversa. “O presidente começou a estudar a possibilidade de abaixar os impostos na área gamer. Não será uma redução drástica de imediato. Já irá sinalizar uma redução ainda esse ano, com intenção de reduzir ainda mais no futuro. De resto esperamos juntos!”, completa. O presidente confirmou a publicação com um sinal de positivo e a bandeira do Brasil.

Ainda em junho o presidente Bolsonaro pretende intencionalmente reduzir os impostos para os jogos eletrônicos. O ministro da Economia Paulo Guedes também trabalhava em uma abertura comercial que poderia zerar o imposto sobre games importados no país, ainda em julho.

Veja também

Fontes Twitter/FallenCS

Deixe um comentário