Atriz de Ultimato foi censurada pela Marvel após postar foto na web

Quem nunca sonhou em ser contratado pela Marvel? É um verdadeiro sonho para a grande maioria dos atores, mas há uma condição, é necessário abrir mão de algumas coisas simples da vida, entre elas: postar fotos de um pôr do sol no período de gravação. A atriz Emma Fuhrmann, que viveu Cassie Lang mais velha em Vingadores: Ultimato, levou um “puxão de orelha” dos seguranças da Marvel por fazer isso.

Em um programa de TV, a atriz que vive a filha do Homem-Formiga contou que estava gravando em Atlanta, mas sem que ninguém soubesse para qual produção, e postou uma foto inocente de um pôr do sol nos seus Stories. Porém, logo depois recebeu uma visita nada agradável dos seguranças da Marvel no seu trailer.

“No dia seguinte [à postagem da foto], o chefe de segurança da Marvel veio até o meu trailer e me falou que eu não poderia postar aquilo. Eu me defendi: ‘Bem, eu não ia dizer que estava no set de gravação de Ultimato’, e eles falaram: ‘Nós entendemos, você não é a primeira com quem temos que falar sobre isso hoje, mas pessoas estão ligando o dia inteiro tentando descobrir onde você estava filmando’. Nesse momento eu pensei: ‘Uau, isso é real’. Não poderia ter ficado mais claro, pois eu realmente ainda não tinha entendido o quão grande é a Marvel”.

A chegada de Fuhrmann à Marvel, a atriz disse que, quando foi fazer o teste, não sabia para qual personagem seria e tinha apenas uma cena falsa para interpretar. Fuhrmann explicou que acreditava que o teste seria para a Viúva Negra mais jovem, pois era a única personagem feminina com a qual ela se parecia.

O futuro de Fuhrmann pode ser grande na Marvel, afinal os Jovens Vingadores parecem um plano real para Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios — e Cassie Lang tem um papel importante nesse arco como a heroína Estatura.

Fontes GizModo

Deixe um comentário