O designer dos novos iPhones da Apple são vazados

Vaza designer dos novos iPhones, segundo o site especializado em vazamentos Slashleaks publicou imagens vazadas do novo modelo da futura geração de iPhones da Apple. Os nomes oficiais dos dispositivos  serão os mesmos, são eles: iPhone 11, 11r e 11 Max . Renderizados em CAD divulgadas com veracidade do conteúdo , segundo a página.

O esquema triplo de câmeras é confirmado no modelo do iPhone 11 ou iPhone XI, conforme a Apple vai aplicar a denominação no aparelho. O módulo ocupa bastante espaço na parte traseira do dispositivo, a tela teria 5,8″ e as bordas muito pequenas, sem um notch generoso para abrigar sensores e o identificador de rosto (Face ID).

(Fonte: Slashleaks/Reprodução)

O iPhone 11 Max, modelo variante dele, parece ser idêntico visualmente. A diferença é encontrada apenas no tamanho da tela que ultrapassa 6,5″ e o seu hardware, renderizado na cor azul claro.

(Fonte: Slashleaks/Reprodução)

(Fonte: Slashleaks/Reprodução)

O iPhone 11r torna-se diferente por ter a coloração verde. Este foi o modelo posterior ao atual modelo de iPhone de menor custo, o iPhone Xr é o que se destaca no seu design em relação aos demais, pois a câmera traseira é um módulo de tamanho igual, porém dupla. A tela tem 6,1″ e o notch permanece, com bordas mais grossas.

Os novos modelos de iPhones será lançada em breve, possivelmente em setembro de 2019.

Universidade Estácio de Sá foi hackeada e deixa alunos offline

Fontes Slashleaks

Deixe um comentário